Empossados neste domingo, dia 1º de janeiro de 2023

Diretoria de Comunicação

segunda, 02 de janeiro de 2023 às 09h00

Diretoria de Comunicação

O Presidente empossado agradeceu os presentes e falou dos novos projetos “Agradeço sinceramente todos que estão aqui, temos tudo para dinamizar a casa, fazendo-a mais produtiva e interativa com a sociedade, vamos fazer uma câmara ativa.

"Espero estar altura dos meus antecessores, tenho plena consciência de minhas responsabilidades, como Presidente empenharei meus esforços, sabedor dos desafios que virão irei enfrentá-los com coragem e altivez, dando minha parcela para de contribuição pela nossa querida Jacuípe”, afirmou Paulo Buarque.

Além do Presidente, a atual diretoria é composta pelos vereadores Jose Severino como vice-presidente; Ednaldo Alexandre, primeiro secretário, e Abiraci Buarque, segundo secretário.