Encerramento das atividades da câmara municipal de Jacuípe

No dia 15 de dezembro foi realizado o encerramento das atividades da câmara municipal de Jacuípe

terça, 22 de dezembro de 2020 às 00h00

Que contou com a presença dos vereadores e funcionários da câmara e demais convidados. O prefeito se fez presente e no uso das palavras parabenizou a todos Vereadores eleitos, e convidou a caminhar juntos e unidos por uma Jacuípe cada vez melhor.

Dentre tantas homenagens o prefeito e a primeira dama Reafirmaram compromisso em continuar trabalhando sempre para o bem da nossa cidade. O presidente da câmara Ednaldo Alexandre da Silva, o Sabara. Também fez uso das palavras agradecendo a todos e confirmando presença em todos os trabalhos que vierem a ser projetados para o bem da população do nosso município, tbm pediu apoio ao pares para reeleição na presidência da Câmara, onde o mesmo disputa ao cargo.

No evento foram distribuídas cestas Natalinas para todos os funcionários e vereadores, os novos vereadores eleitos nas últimas eleições também foram contemplados com as cestas. O presidente presenteou ainda o prefeito e seus assessores.

Em seguida foi oferecido jantar, obedecendo rigidamente as normas de segurança da vigilância sanitária em combate ao covid-19

Imagens do Álbum