sessão ordinária Jacuípe, 22 de março de 2023

9° sessão ordinária realizada no dia 22 de março de 2023

Hoje dia 22 de março, aconteceu a nona sessão ordinária da da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 22 de março de 2023 às 00h00

Hoje dia 22 de março, realizou-se a nona sessão ordinária  da Câmara Municipal de Jacuípe, onde tivemos como pauta, as seguintes matérias.

001 Parecer da Comissão de Educação, Cultura, Saúde Pública e Bem Estar Social, que tem como Presidente o Vereador André Luiz Lins de Lins, juntamente com os vereadores Abiraci Buarque Bispo e José luiz Henrique da Silva, membros. Na feita a Vereadora Abiraci Buarque Bispo, Relatora em reunião com a referida comissão emitiram parecer favorável a aprovação da Matéria. em seguida o mesmo foi aprovado pela maioria.

Em seguida, a Comissão de Constituição Justiça e Redação, a Vereadora Abiraci Buarque Bispo, foi indicada para ser Também Relatora Do projeto número 04/2023 QUE ESTABELECE A ESTRUTURA E O FUNCIONAMENTO DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE JACUÍPE ESTADO DE ALAGOAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, a mesma pediu mais um prazo para analise do projeto.

Logo  após o Irmão Robson Lemos, sendo pré-candidato a conselheiro Tutelar usou da tribuna para se pronunciar ao respeito dos dispositivos do Projeto Número 04/2023,