Sessão Ordinária Jacuípe

8ª Sessão Ordinária da Câmara municipal de Jacuípe

quarta, 10 de abril de 2024 às 20h30

Hoje dia 10 de abril de dois mil e vinte quatro, a 8ª oitava Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe, foi verificada por meio do livro de presença o comparecimento de nove vereadores. O Presidente Paulo Buarque dos Reis da inicio a Sessão em nome de Deus ordenando a Leitura da ata anterior, procedida a Leitura da Ata, dar-se inicio a Sessão Ordinária com a seguinte pauta.

Leitura do PL 04/2024 - de 20 de março de 2024: QUE ESTABELECE OS COMPONENTES MUNICIPAIS DO SISTEMA NACIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL - SISAN, CRIADO PELA LEI FEDERAL N° 11.346, DE 15 DE SETEMBRO DE 2006.

Leitura do 6º Parecer da Comissão De Constituição Justiça E Redação, em relação ao PL 04/2024, da Vereadora Abiraci Buarque Bispo. O mesmo é Apreciado e também submetido a votação sendo aprovado por unanimidade.

Leitura PL 05/2024 - de 03 de abril de 2024: QUE ALTERA OS VALORES VENCIMENTAIS DAS TABELAS EM VIGOR REFERENTE AO QUADRO DOS PROFISSIONAIS DA REDE PUBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE JACUÍPE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PL 05/2024 recebe despacho e é encaminhado para Comissão De Constituição Justiça E Redação, ficando aos cuidados do vereador, André Luiz Lins De Lins Relator.

Leitura e Aprovação do Parecer 02 da Comissão De Educação, Cultura, Saúde Publica E Bem Estar Social, do Vereador e Relator José Luiz Henrique da Silva, em relação ao PL 01/2024. O mesmo recebe despacho e vai para Segunda discursão,  Sendo aprovado por unanimidade.

Presidente Paulo Buarque dos Reis faz seus agradecimentos, a Deus e a todos os Vereadores e amigos Presentes e também aos funcionários desta casa e encerra a Sessão.