Sessão ordinária Jacuípe

7° sessão ordinária realizada no dia 8° de março de 2023

Hoje dia 8 de Março de 2023, aconteceu a sétima Sessão Ordinária da 16 ° Legislatura da Câmara Municipal de Jacuípe.

quarta, 08 de março de 2023 às 20h20

Diretoria de Comunicação

7° sessão ordinária realizada no dia 8° de março de 2023
Hoje tivemos como pauta, despacho de 2 projetos de iniciativa do Poder Executivo que tratarão das seguintes disposições.
Projeto 02/2023 dispõe sobre a denominação da praça do assentamento Boa Vista, que se chamará praça DR° Ormindo de Mendonça Uchoa
Projeto 03/2023“altera a lei municipal n° 582 de 26 De maio de 2022: que dispõe da Contratação
Municipal de Jacuípe, através das Secretarias de assistência social, Administração Educação de colaboradores sem Vinculo empregatício, pessoal de
“Nível médio e fundamental”; bem Como dispõe sobre a abertura de Credito adicional especial e da Outras providências.”
Seguidos de um ofício do Poder Executivo, onde suspendeu o projeto número 01/2023 que tratava sobre a denominação do pátio de eventos que se chamará Pátio de Eventos Prefeito Leocádio Correia Cavalcanti. Pois o mesmo já estava aprovado desde 2018, sendo desnecessária sua aprovação. Chegando ao final da Sessão os vereadores aproveitaram a oportunidade para parabenizar e homenagear as mulheres pelo dia, 8 de março, dia internacional da mulher, o Presidente Paulo Buarque dos Reis ainda fez uma homenagem especial às funcionárias da Câmara Municipal de Jacuípe onde foram presenteadas e parabenizadas pelo mesmo.