hoje dia 27 de março, aconteceu a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 27 de março de 2024 às 20h30

Hoje dia 27 de Março de dois mil e vinte quatro, a 7ª sétima Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe, foi verificada por meio do livro de presença o comparecimento de oito vereadores. O Presidente Paulo Buarque dos Reis da inicio a Sessão em nome de Deus ordenando a Leitura da ata anterior, procedida a Leitura da Ata, dar-se inicio a Sessão Ordinária com a seguinte pauta.

Leitura do Parecer da Comissão De Educação, Cultura, Saúde Publica E Bem Estar Social em relação ao PL 01/2024 do Poder Legislativo, Que Reconhece Como Patrimônio Histórico E Cultural De Natureza Imaterial Do Município De Jacuípe A “Banda Musical Heróis Da Fé Da Assembleia De Deus Em Jacuípe Alagoas” E Dá Outras Providências.

Leitura do parecer da Comissão De Finanças, Orçamentos E Fiscalização Financeira. Em relação ao Projeto de Resolução 01/2024.

Leitura do Parecer da Comissão De Educação, Cultura, Saúde Publica E Bem Estar Social. Em relação ao PL 02/2024 de iniciativa do Poder Legislativo Que Dispõe Sobre O Fornecimento Gratuito De Uniformes Escolares Aos Alunos Matriculados Na Rede Municipal De Ensino De Jacuípe-Al. Que Recebeu despacho e Segue para segunda discursão onde o mesmo é aprovado por unanimidade.

Leitura do Requerimento Nº 01/2024, de autoria do vereador Paulo Buarque dos Reis, que solicita ao poder executivo a confecção das placas com os nomes das ruas do conjunto Amaro Felix da Silva. Após ser apreciado é o mesmo aprovado por unanimidade.

Após o termino das Matérias, o Presidente Paulo Buarque dos Reis, passa a palavra a vereadora Suziney Moreira Cavalcanti da Silva, onde a mesma faz um apelo a empresa Verde Alagoas, onde  Mesma vem trazendo diversos problemas com os seus serviços na nossa cidade, onde a população já não aguenta mais e pede socorro ao Poder Legislativo, sempre que se sentem prejudicados. Faz seus agradecimentos e encerra suas palavras retornando a palavra ao Presidente.

Presidente Paulo Buarque dos Reis faz seus agradecimentos, a Deus e a todos os Vereadores e amigos Presentes e também aos funcionários desta casa e encerra a Sessão.