Sessão Ordinária Jacuípe

4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe

Hoje dia 06 de  março de  dois mil e vinte quatro, a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe,

quarta, 06 de março de 2024 às 20h30

Hoje dia 06 de Março de dois mil e vinte quatro, a 4ª quarta Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe, foi verificada por meio do livro de presença o comparecimento de nove vereadores. O Presidente Paulo Buarque dos Reis da inicio a Sessão em nome de Deus ordenando a Leitura da ata anterior, procedida a Leitura da Ata, dar-se inicio a Sessão Ordinária com a seguinte pauta.

Leitura do Parecer Nº 01 da Comissão de Constituição Justiça e Redação Final sobre o PL N º 01/2024 que dispõe sobre alteração na lei 602/2023 que institui o Cartão Jacuipense.

Leitura do PL 01/2024 de iniciativa do Poder Legislativo, enviado pela excelentíssima Senhora Vereadora Suziney Moreira Cavalcante da silva, A Ementa: Reconhece Como Patrimônio Histórico E Cultural De Natrueza Imaterial Do Município De Jacuípe A “Banda Musical Heróis Da Fé Da Assembleia De Deus Em Jacuípe Alagoas” E Dá Outras Providências.

Leitura do PL 03/2024 Que Institui O Conselho Municipal De De Segurança Pública Do Municipio De Jacuípe.

O Vereador José Luiz Henrique da Silva pede uso da palavra, para solicitar das autoridades compententes  que venham agir para resolver o problema do trânsito de Jacuipe, onde o mesmo pede que sejam tomadas providências, pois vem causando muitos trastornos.

Em Seguida, o PL 03/2024 é encaminhado para Comissão de Constituição Justiça e Redação Final, ficando aos cuidados do Vereador  André Luiz Lins De Lins.

Dando continuidade, ainda.  O PL 01/2024 de iniciativa do Legislativo, é encaminhado para Comissão de Constituição Justiça e Redação Final, ficando aos cuidados da Vereadora Abiraci Buarque Bispo.

O Parecer Nº 01/2024 da Comissão de Constituição Justiça e Redação Final sobre o PL N º 01/2024 Que Dispõe Sobre Alteração Na Lei 602/2023 Que Institui O Cartão Jacuipense.

É submetido à Aprovação sendo o mesmo aprovado por unanimidade.

O PL N º 01/2024 Que Dispõe Sobre Alteração Na Lei 602/2023 Que Institui O Cartão Jacuipense. É encaminhado para Comissão De Finanças, Orçamentos E Fiscalização Financeira. Ficando aos cuidados do Vereador André Luiz Lins De Lins.

O presidente Paulo Buarque dos Reis, cede a Palavra ao Professor Célio Roberto, onde o mesmo abrange um pouco sobre os dispositivos do  PL 01/2024, falando sobre a Parte Histórica da Banda Musical Heróis Da Fé e de sua importância na nossa Cidade, logo após faz seus agradecimentos e retorna a palavra ao presidente.  A Vereadora Suziney Moreira Cavalcanti da silva, também faz uso da palavra, fala sobre a importância do PL 01/2024 iniciativa do Legislativo.  Faz seus agradecimentos e retorna a palavra para o presidente.

Presidente Paulo Buarque dos Reis agradece a Deus e a todos os amigos Presente e funcionários desta casa e encerra a sessão