3ª Terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe

Hoje dia 28 de fevereiro de dois mil e vinte quatro aconteceu a 3ª Terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe

quarta, 28 de fevereiro de 2024 às 20h30

Hoje dia 28 de fevereiro de dois mil e vinte quatro aconteceu a 3ª Terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe, foi verificada por meio do livro de presença o comparecimento de sete vereadores. O Presidente Paulo Buarque dos Reis da inicio a Sessão em nome de Deus ordenando a Leitura da ata anterior, procedida a Leitura da Ata, dar-se inicio a Sessão Ordinária com a seguinte pauta.

Leitura do PL 01/2024 que dispõe sobre alteração na Lei 602/2023 que Institui o Cartão Jacuipense.

Atestado Médico Fausia Roberta Martins da Silva, que solicita 15 dias de afastamento, por motivo de doença.

Oficio Nº 17/2024 da Secretaria Municipal  de Finanças que encaminha as copias de Leis 600, 601, 602.

Oficio Nº 16 que encaminha o Projeto Lei Nº 02/2024 QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BANCO DO BRASIL S.A., E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Sem mais Matérias, o Presidente Paulo Buarque dos Reis agradece a Deus e a todos os amigos Presente e funcionários desta casa e encerra a Sessão.