36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 22 de novembro de 2023 às 20h30

Hoje dia 22 de novembro, aconteceu a trigésima sexta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe. Verificando-se o livro de presença o comparecimento de seis vereadores, o Presidente Paulo Buarque dos Reis, dar início a Sessão em nome de Deus e ordena a Leitura da Ata da Sessão Anterior. Procedida à leitura da Ata, deu início ao pequeno expediente com as Seguintes matérias.

Leitura  do Projeto De Lei N° 14, De 08 De Novembro De 2023: "Autoriza O Poder Executivo A Firmar Convênio Com Real Card Soluções Em Pagamentos, Para Fins De Adesão, Mediante Descontos Em Respectivas Folhas De Pagamentos Das Obrigações Decorrentes Da Utilização, Na Rede Credenciada, E Dá Outras Providências",

O mesmo recebeu despacho para Comissão De Constituição Justiça E Redação Final.

Ficando aos cuidados da vereadora  Abiraci Buarque Bispo   como Relatora.

O Presidente Paulo Buarque, passa a palavra a Vereadora Suziney, e a mesma usa a palavra para pedir orações pela vida e pela família do Vereador José Marcones, onde o mesmo se encontra hospitalizado em virtude de um acidente que sofreu.

Em seguida o Presidente Paulo Buarque dos Reis agradece a Deus e a todos os vereadores, funcionários e demais pessoas presentes e encerra a Sessão.