Sessão Ordinária

35ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura Da Câmara Municipal De Jacuípe

quarta, 08 de novembro de 2023 às 20h30

Hoje dia 08 de novembro, aconteceu a trigésima quinta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe. Verificando-se o livro de presença o comparecimento de seis vereadores, o Presidente Paulo Buarque dos Reis, dar início a Sessão em nome de Deus e ordena a Leitura da Ata da Sessão Anterior. Procedida à leitura da Ata, deu início ao pequeno expediente com as Seguintes matérias.

Atestado médico, do vereador André Luiz Lins de Lins com Sid G43.

Leitura  do 10º Parecer Da Comissão De Finanças, Orçamentos E Fiscalização Financeira em relação ao PL 12/2023  Que Estima E Fixa A Receita Do Orçamento Do Município Para O Exercício Financeiro De 2024. Em seguida é votado e aprovado por unanimidade.

Segunda Discursão do PL 11/2023 QUE DISPÕE SOBRE A REVISÃO DO PLANO PLURIANUAL – PPA 2022/2025, INSTITUÍDO PELA LEI MUNICIPAL N. º 574/2021 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. O mesmo é aprovado por unanimidade

Primeira Discursão do PL 12/2023 Que Estima E Fixa A Receita Do Orçamento Do Município Para O Exercício Financeiro De 2024. Sem mais o Presidente Paulo Buarque dos Reis, Agradece a Deus e a Todos os Vereadores e funcionários presentes e encerra a Sessão. O mesmo é aprovado por unanimidade. É despachado para Sanção.

Por motivos maiores e em concordância unanime do Plenário, o PL 12 Seguirá para Segunda discursão.

Segunda Discursão do PL 12/2023 Que Estima E Fixa A Receita Do Orçamento Do Município Para O Exercício Financeiro De 2024. Sem mais o Presidente Paulo Buarque dos Reis, Agradece a Deus e a Todos os Vereadores e funcionários presentes e encerra a Sessão. O mesmo é aprovado por unanimidade. É despachado para Sanção.

Em seguida o Presidente Paulo Buarque dos Reis agradece a Deus e a todos os vereadores, funcionários e demais pessoas presentes e encerra a Sessão.