01 novembro de 2023, Jacuípe AL

34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe.

Hoje dia 01 de novembro, aconteceu a trigésima quarta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe.

quarta, 01 de novembro de 2023 às 20h30

Hoje dia 01 de novembro, aconteceu a trigésima quarta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe. Verificando-se o livro de presença o comparecimento de 8 vereadores, o Presidente Paulo Buarque dos Reis , dar início a Sessão em nome de Deus e ordena a Leitura da Ata da Sessão Anterior. Procedida à leitura da Ata, deu início ao pequeno expediente com as Seguintes matérias.

Leitura  do 16º Parecer da Comissão Constituição Justiça e Redação Final em relação ao PL 13/2023  Que Dispõe Sobre A Abertura De Crédito Adicional Especiais Para Viabilizar A Aplicação Dos Recursos Advindos Da Lei Complementar Nº 195, De 08 De Julho De 2022 - Lei Paulo Gustavo, E Dá Outras Providências. Leitura do 4º Parecer da Comissão De Educação, Cultura, Saúde Pública E Bem Estar Social, em relação ao PL 11/2023. Emitido pela Relatora Abiraci Buarque Bispo. Leitura dos Requerimentos Nº 18 e Nº 19, Ambos do Vereador José Marcones Artur da Silva, que solicitam a construção de chafariz nos povoados Baixa da Pólvora e Espinho. Logo após, as matérias seguiram para votação onde foram aprovados por unanimidade. Também recebeu despacho o Projeto De Lei Nº 12/2023 De 29 De Setembro De 2023 que Estima E Fixa A Receita Do Orçamento Do Município Para O Exercício Financeiro De 2024. Para a Comissão De Finanças, Orçamentos E Fiscalização Ficando aos cuidados do vereador    André Luiz Lins de Lins   como Relator . O PL 13/2023 recebeu o despacho para Comissão De Educação, Cultura, Saúde Pública E Bem Estar Social De Ficando aos cuidados do Relator José Luiz Henrique da Silva.

O Presidente Paulo Buarque faz uso da palavra para parabenizar o servidor Irineu Teotônio Silva, pela passagem do seu aniversário.

Passou a palavra para o filho Manoel Teotônio , que fez suas homenagens, sua filha Liejia  também fez uso da palavra para parabeniza-lo e homenagear com muita emoção louvou um hino em gratidão a Deus por esse momento. Ainda no uso da oportunidade sua neta Celeste, parabenizou  e fez suas homenagens. os Vereadores presentes, Falaram parabenizaram e homenagearam.

Sem mais o Presidente Paulo Buarque dos Reis, Agradece a Deus e a Todos os Vereadores e funcionários presentes e encerra a Sessão.