25 outubro de 2023, Jacuípe AL

33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe.

Hoje dia 25 de outubro, aconteceu a trigésima terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe.

quarta, 25 de outubro de 2023 às 20h30

Hoje dia 25 de outubro, aconteceu a trigésima terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe. Verificando-se no livro de presença o comparecimento de 6 vereadores, o Vice Presidente em Exercício, José Severino da Silva, inicia a Sessão em nome de Deus e ordena a Leitura da Ata da Sessão Anterior.

Procedida à leitura da Ata, deu início ao pequeno expediente com as Seguintes matérias.

Leitura  do PL 13/2023  QUE DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAIS PARA VIABILIZAR A APLICAÇÃO DOS RECURSOS ADVINDOS DA LEI COMPLEMENTAR Nº 195, DE 08 DE JULHO DE 2022 - LEI PAULO GUSTAVO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Vice Presidente em exercício, José Severino passou a Palavra para Diretora de Cultura Mikelly Sannara Silva Buarque, que explanou todos os detalhes sobre a importância da implantação do projeto em questão. Fez suas considerações e agradeceu a todos os pela compressão e oportunidade.   Retornando então a palavra ao Presidente em Exercício.

O PL 13/2023recebeu o despacho para Comissão De Constituição  Justiça E Redação Final Ficando aos cuidados do Relator André Luiz Lins de Lins.

Sem mais o Presidente José Severino Agradece a Deus e a Todos os Vereadores e funcionários presentes e encerra a Sessão.