31 ª Sessão ordinária Jacuípe 11 de outubro 2023

31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuipe

Hoje dia 11 de outubro, aconteceu a trigésima primeira Sessão Ordinária da da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 11 de outubro de 2023 às 20h30

Hoje dia 11 de outubro, aconteceu a trigésima primeira Sessão  Ordinária  da da Câmara Municipal de Jacuípe. Verificando-se no livro de presença o comparecimento de 8 vereadores o presidente Paulo Buarque dos Reis inicia a Sessão em nome de Deus e ordena a Leitura da Ata da Sessão Anterior.

Procedida à leitura da Ata, deu início ao pequeno expediente com as Seguintes matérias.

Parecer 13/2023 da Comissão De Constituição  Justiça E Redação Final, referente ao PL 10/2023 que teve como Relator o Vereador André Luiz Lins de Lins.

Parecer 02/2023 da Comissão De Obras, Serviços Públicos E Assuntos Urbanos, referente ao PL 10/2023, que teve como Relatora a Vereadora Abiraci Buarque Bispo.

Leitura do PL 11/2023 que estima e fixa a Receita do Orçamento do Município para o Exercício Financeiro de 2024.

Projeto 12/2023 que dispõe a 2ª de Revisão do Plano Plurianual para o exercício de 2024.

Dando continuidade, os Pareceres foram submetidos à votação, tendo sido ambos aprovados por unanimidade, seguindo os Tramites Legais e Regimentais os PL 11/2023 e PL 12/2023, receberam despachos Para Comissão De constituição Justiça E Redação Final, sendo distribuídos da seguinte forma, PL 11/2023 que estima e fixa a Receita do Orçamento do Município para o Exercício Financeiro de 2024, Relator André Luiz Lins de Lins. PL 12/2023 Relatora Abiraci Buarque Bispo.

Dando continuidade, o Presidente passa a palavra Para a Vereadora Suziney Moreira, onde a mesma usou da palavra Para repudiar os atos que vem se dando em decorrência da Guerra, parabenizou as Crianças e os Professores pelas comemorações e também sobre o outubro Rosa e sua importância em nosso dia-a-dia.

Sem mais, o Presidente Paulo Buarque agradece a Deus e a todos Vereadores e funcionários   desta Casa, e encerra a Sessão.