Sessão Ordinária Jacuípe

2° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe

Hoje dia 21 de  fevereiro de  dois mil e vinte quatro, a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe,

Tiago Moura

quarta, 21 de fevereiro de 2024 às 20h30

Tiago Moura

Hoje dia 21 de fevereiro de dois mil e vinte quatro, a 2ª segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe, foi verificado por meio do livro de presença o comparecimento de oito vereadores. O Presidente Paulo Buarque dos Reis da inicio a Sessão em nome de Deus ordenando a Leitura da ata anterior, procedida a Leitura da Ata, dar-se inicio a Sessão Ordinária com a seguinte pauta.

 

Leitura do OFICIO Nº 11 QUE ENCAMINHA O PL 01/2024

Leitura do PL 01/2024 que dispõe sobre alteração na lei 602/2023 que institui o Cartão Jacuipense.

Dando continuidade, o Presidente Paulo Buarque dos Reis cede a Palavra a Vereadora Suziney Moreira, a pedido da mesma. A mesma faz um depoimento sobre compromisso e dedicação, que mesma trabalha em prol da Educação com orgulho e honra a Deus, a Família e ao povo Jacuipense, a mesma de posse de todos os seus requerimentos do ano de 2023 como prova de seu trabalho citando alguns. Reafirma seu compromisso faz seus agradecimentos retornando a palavra ao Presidente. O mesmo passa a palavra ao Vereador Américo Batista, onde o mesmo parabeniza o vereador José Marcones pelo seu retorno, agradece a Vereadora Abiraci pelo suporte que a mesma deu a ele durante seu acidente. Faz seus agradecimentos e retorna a palavra ao Presidente. Passa a palavra para vereadora Abiraci Buarque que faz cobranças a Verde Agua e saneamento, pois a mesma continua sem resposta desde o ano passado sobre as demandas que tem chegado à Câmara Municipal. Fez seus agradecimentos e retornou a palavra ao Presidente. 

Presidente Paulo Buarque dos Reis agradece a Deus e a todos os amigos Presente e funcionários desta casa e encerra a sessão

 

Últimas Notícias