29ª Sessão Ordinária Na Câmara Municipal de Jacuípe.

quarta, 27 de setembro de 2023 às 20h30

Hoje 27 de setembro de 2023 29 ° Sessão Ordinária Na Câmara Municipal de Jacuípe. Verificando-se o comparecimento de 6 vereadores obteve-se quórum suficiente, e o Presidente Paulo Buarque dos Reis inicia a sessão em nome de Deus e ordena a Leitura da ata anterior, procedida a leitura da ata, deu-se inicio ao pequeno expediente no que constou na leitura do Parecer 04/2023 da Comissão De Educação, Cultura, Saúde Publica E Bem Estar Social referente ao PL 08/2023. Logo após foi realizada a leitura de dois Requerimentos da Vereadora Suziney Moreira Cavalcanti da Silva, onde a mesma, solicitou ao Poder Executivo, a  iluminação da rua da Escola Manoel Damião Farias, e também a construção de dois quebra-molas em frente a escola e mesma escola.

Após a leitura dos Requerimentos, tivemos a leitura do PL 10/2023 QUE DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DO ACESSO DO ASSENTAMENTO DA REFORMA AGRÁRIA BOA VISTA- AMARO GERÔNIMO DA SILVA.

Não havendo mais matérias deu-se  inicio  a Ordem do Dia, que constou na votação e também aprovação por unanimidade de todas as matérias, e Primeira discursão do PL 08/2023, que também foi aprovado por unanimidade.

Sem mais , o Presidente Paulo Buarque dos Reis, Agradece a Deus Por mais uma Sessão, pede que Deus Continue Abençoado  os trabalhos , agradece a Presença de todos,  e encerra a Sessão.