22 ª Sessão ordinária Jacuípe 02 de Agosto 2023

22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe

Hoje dia 02 de agosto, aconteceu a vigésima segunda Sessão Ordinária da da Câmara Municipal de Jacuípe.

quarta, 02 de agosto de 2023 às 20h30

Hoje dia 02 de agosto, realizou-se a vigésima segunda Sessão Ordinária  da da Câmara Municipal de Jacuípe.

o Presidente Paulo Buarque dos Reis, inicia a sessão em nome de Deus, e ordena a Leitura da da sessão anterior.

Procedida à leitura da Ata, tivemos como pauta as seguintes matérias.

Leitura Requerimento de número 13 de autoria do Vereador José Luiz Henrique da Silva onde o mesmo solicita ao Poder Executivo, a sinalização de transito da cidade de Jacuipe, pede também a fiscalização por meio de órgão competente da mesma.

Leitura do Projeto de Lei número 06 de 26 de julho de 2023.

Leitura do PLDO.

Dando seguimento o requerimento número 13 foi submetido e aprovado por unanimidade, e os projetos foram encaminhados para as Comissões Permanentes para emissão de Parecer. Onde ficaram distribuídos da seguinte maneira Projeto 06/2023 André Luiz Lins de Lins e Projeto 07/2023 Abiraci Buarque bispo.

Sem mais Matérias, o Presidente Paulo Buarque dos Reis encerra a sessão, agradecendo a Deus e a todos que compareceram e também desejando melhoras a Funcionária Edilma, pois a mesma esta se recuperando.