21 ª Sessão ordinária Jacuípe 28 de junho 2023.

21 ª Sessão Ordinária Câmara Municipal de Jacuípe

Hoje dia 28 de Junho, aconteceu a vigésima primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 28 de junho de 2023 às 20h30

Hoje dia 28 de Junho, aconteceu a vigésima primeira Sessão Ordinária  da Câmara Municipal de Jacuípe, onde se trata da Sessão de encerramento das atividades,  foi organizado pelo Presidente uma mesa com comidas típicas onde todos presentes poderão confraternizar entre si, após esse momento deu-se seguimento normal as atividades.

Havendo número suficiente o Presidente Paulo Buarque dos Reis inicia a Sessão em nome de Deus e ordena a leitura da ata anterior, procedida a leitura da Ata, deu continuidade com as seguintes Matérias.

Prosseguindo com o expediente, o Presidente parabenizou o Vereador Américo Batista que aniversariou no dia de hoje, o Presidente deu seguimento agradecendo a todos que compareceram, faz um agradecimento a Deus por todos os trabalhos realizados nesse período, e também passa a palavra para vereadora Suziney, que também fez seus agradecimentos, citou um versículo da Bíblia em seguida louvou a Deus um hino, logo após O Presidente encerrou a Sessão.