Sessão Ordinária Jacuípe 21 de junho 2023

20 ª Sessão Ordinária Câmara Municipal de Jacuípe

Hoje dia 21 de Junho de 2023, aconteceu a Vigésima Sessão Ordinária da 16 ° Legislatura da Câmara Municipal de Jacuípe.

quarta, 21 de junho de 2023 às 20h30

Havendo Numero suficiente o Presidente Paulo Buarque Dos Reis, inicia vigésima Sessão em Nome de Deus.  E ordena a leitura da ata anterior. Procedida a Leitura da Ata, tivemos como Pauta as seguintes matérias.

Leitura do Ofício do Ministério Publico com a seguinte numeração Nº SAJ/MP:06.201700001100 100-8. Onde o mesmo trata do arquivamento do Inquérito Civil, Por Parte do Ex-Prefeito Manoel Marques Júnior. Ato de improbidade administrativa em relação á omissão de repasses de valores ao Fundo Previdenciário de Jacuípe.

Sem mais Matérias para dar despacho, o Presidente agradece a Deus e a todos Presentes, e encerra a Sessão.