Sessão Ordinária Jacuípe

1° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuipe

Hoje dia 02 de  fevereiro de  dois mil e vinte quatro, a 1 primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe,

Tiago Moura

quarta, 07 de fevereiro de 2024 às 20h30

Tiago Moura

Hoje dia 02 de  fevereiro de  dois mil e vinte quatro, a 1 primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe, foi verificado por meio do livro de presença o comparecimento de sete vereadores. O Presidente Paulo Buarque dos Reis dá boas vindas ao Vereador José Marcones Artur da Silva pelo seu retorno as atividades, falando que é motivo de grande felicidade para todos o seu retorno, fez seus agradecimentos a todos presentes, e da inicio a Sessão em nome de Deus ordenando a Leitura da ata anterior, procedida a Leitura da Ata, o Presidente dar-se inicio a Sessão Ordinária com a seguinte pauta.

Atestado Médico da funcionária Edilma Maria da Silva solicitando 14 dias seguido com base no CID 298.

Atestado Médico da funcionária Fausia Roberta Martins da Silva 15 dias solicitando 15 dias seguidos com base no CID 276.

O Presidente Paulo Buarque Dos Reis, Passa a Palavra Para o Vereador José Marcones Artur Da Silva, onde o mesmo faz seus agradecimentos a todos Vereadores e amigos Jacuipenses  que oraram e intercederam por ele durante o Período onde o mesmo esteve ausente por motivos de saúde, onde com fé em Deus obteve vitória. Retorna a palavra ao Presidente que a passa para a Vereadora Suziney Moreira Cavalcanti da Silva que expressa sua felicidade pela volta do amigo Marcones e também pelo retorno das atividades dos trabalhos Legislativos do ano de 2024, agradeceu a Deus e a presença de todos e encerrou sua participação, retornando a palavra ao Presidente, sem mais matérias o mesmo agradece a Deus e a todos amigos Presente e funcionários  e encerra a sessão

Últimas Notícias