Sessão Ordinária 31 de maio de 2023

17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuipe

hoje dia 31 de Maio de 2023, aconteceu a decima sétima sessão ordinária da 16 ° Legislatura da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 31 de maio de 2023 às 20h30

Hoje dia 31 de Maio de 2023, aconteceu a décima sétima sessão ordinária  da 16 ° Legislatura da Câmara Municipal de Jacuípe.

Onde tivemos como Pauta as seguintes Matérias.

Havendo número suficiente, O Presidente Paulo Buarque Dos Reis, inicia a Sessão em Nome De Deus.

A Leitura do Parecer da Comissão Constituição Justiça e Redação Final, em Relação ao Projeto de N.º 05/2023 QUE ALTERA VALORES VENCIMENTAIS DAS TABELAS EM VIGOR REFERENTE AO QUADRO DOS PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE JACUÍPE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. De Autoria do Poder Executivo, na pessoa Da Vereadora Abiraci Buarque Bispo onde a mesma foi a Relatora.

E também do Parecer da Comissão De Finanças, Orçamentos E Fiscalização Financeira em relação ao referido Projeto de Lei, onde o Vereador André luiz Lins de Lins, como Relator deu seu voto Favorável a matéria.

Dando andamento, a Vereadora Suziney Moreira Cavalcanti apresentou dois Requerimentos, sendo eles o Requerimento de Nº 08/2023 que solicita ao executivo a construção de banheiros nas Quadras das escolas municipais e estaduais se Possível.

Seguindo para o Grande expediente, a Apreciação dos Vereadores presentes onde foram apreciadas e submetidas e também aprovadas por unanimidade.

Sem nada mais para dar seguimento para despacho,  o Presidente Paulo Buarque Dos Reis, Agradece a Deus e  a todos vereadores e Funcionários  da casa. E encerra a Sessão.