16 ª Sessão ordinária Jacuípe 24 de Maio 2023.

16ª Sessão Ordinária da 16 Legislatura Da Câmara Municipal De Jacuípe.

hoje dia 24 de Maio de 2023, aconteceu a decima sexta sessão ordinária da 16 ° Legislatura da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 24 de maio de 2023 às 20h30

Hoje dia 24 de Maio de 2023, aconteceu a décima sexta sessão ordinária da 16° Legislatura da Câmara Municipal de Jacuípe.

Havendo Número Suficiente, o Presidente Paulo Buarque Dos Reis, Inicia a sessão em Nome Deus, e ordena a leitura da Ata da Sessão Anterior.

Procedida à Leitura da ata anterior, tivemos como pauta as seguintes matérias.

A leitura do projeto de lei Nº 05/2023 QUE ALTERA VALORES VENCIMENTAIS DAS TABELAS EM VIGOR REFERENTE AO QUADRO DOS PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE JACUÍPE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Após a sua  leitura  foi encaminhado  para a Comissão de Constituição Justiça e Redação Final, onde a Vereadora Abiraci Buarque Bispo foi indicada como relatora do mesmo.

Foi realizado também a leitura dos requerimentos, Nº 06/2023 de autoria do Vereador José Severino da Silva, que solicita a Empresa Verde que realize reparos  em algumas ruas que necessitam após algumas manutenções   realizada pela mesma.  E Nº7/2023 de autoria da Vereadora Suziney Moreira Cavalcanti da Silva, que solicita da Prefeitura que seja criado um local para acolher animais abandonados.

Em seguida os Requerimentos foram submetidos e aprovados por unanimidade.

Sem mais matérias a seguir, o presidente Paulo Buarque dos Reis agradece a Deus, aos vereadores e Funcionários,  e encerra a sessão.