15 ª Sessão ordinária Jacuípe 17 de Maio 2023

hoje dia 17 de maio, aconteceu a decima quinta sessão ordinária da da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 17 de maio de 2023 às 20h30

Hoje dia 17 de maio, aconteceu a décima quinta sessão ordinária  da Câmara Municipal de Jacuípe, onde tivemos como pauta as seguintes matérias.

O Presidente Paulo Buarque dos Reis inicia os trabalhos em nome de Deus.

Procedida à leitura da Ata anterior, e não ter recebido  nada para despachar foi dado a palavra a senhora Aline Felix, onde a mesma Solicitou aso vereadores uma atenção especial para o Requerimento do Vereador José Henrique, que trata da solicitação de um Projeto de Lei que viabilize um centro de reabilitação para nossa cidade.

Em seguida o Vereador José Henrique se prontificou á agilizar essa questão justificando sua importância. Logo após o Presidente Paulo Buarque, assumiu a palavra e o apoiou em sua questão com os demais vereadores. Dando seguida homenageou as vereadoras e funcionárias, Mães, pela passagem do seu dia, no ultimo domingo.  A vereadora Suziney, também teve a oportunidade de parabenizar a todas as Mães do mundo, desejando muita saúde e felicidades a todas.

Sem mais demandas o Presidente Paulo Buarque agradece a Deus e a Todos, e encerra a Sessão.