13 ª Sessão ordinária Jacuípe 26 de Abril 2023

13 ª sessão Ordinária

hoje dia 26 de abril, aconteceu a 13ª sessão ordinária da da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 26 de abril de 2023 às 20h30

Hoje dia 26 de abril de 2023 realizou-se a 13ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe, onde tivemos como Pauta do dia as seguintes matérias.

Procedida a Leitura da Ata

Leitura, apreciação e aprovação dos Pareceres de N.º 2 e 3 da comissão de Educação, Cultura, Saúde Pública E Bem Estar Social, onde o vereador José Luiz Henrique da Silva foi o Relator dos mesmos.

Aprovação do Projeto de Resolução N.°02 e o Projeto de Decreto Legislativo n.º 01. Onde foram submetidos e aprovados por unanimidade por esta Casa.

Leitura e apreciação e também aprovação do Requerimento número 05 de autoria do Vereador José Luiz Henrique da Silva, que solicita ao Poder Executivo, viabilize a criação de um Projeto Lei para fundação de um Centro de Reabilitação, em Jacuípe Alagoas. Onde o mesmo agradeceu a Deus e a todos que aprovaram seu Requerimento.

Nada mais a constar, o Presidente Paulo Buarque dos Reis encerra a Sessão.