sessão ordinária Jacuípe

12 ª Sessão Ordinária Câmara Municipal de Jacuípe

hoje dia 19 de Abril de 2023, aconteceu a decima segunda sessão ordinária da 16 ° Legislatura da Câmara Municipal de Jacuípe

Tiago Moura

quarta, 19 de abril de 2023 às 20h30

Livia Estefany da Silva

Hoje dia 19 de Abril de 2023, aconteceu a decima segunda sessão ordinária  da 16 ° Legislatura da Câmara Municipal de Jacuípe!

Onde tivemos como pauta do dia as seguintes matérias.

  1. Apresentação e aprovações dos Pareceres da Comissão de Justiça e Redação Final, referente aos seguintes Projetos:

Projeto de Decreto N° 01/2023, Que Concede Títulos, Medalhas, e Diplomas de Honrarias;

Projeto de Resolução N° 02/2023, Que dá novo nome ao Plenário da Câmara Municipal de Jacuípe; 

       2. Leitura e aprovação dos seguintes Requerimentos:

Requerimento N° 2, de Autoria da vereadora Abiraci Buarque Bispo, que seja solicitado ao Poder Executivo, a elaboração de um Projeto de Lei que melhore a segurança nas escolas Municipais.

Requerimento N° 3, de Autoria do vereador André Luiz Lins de Lins, que seja solicitado ao Poder Executivo, que providencie uma geladeira para o GPM da Policia Militar de Jacuípe Alagoas.

Requerimento N° 4, de Autoria do vereador André Luiz Lins de Lins, que seja solicitado ao Poder Executivo, um celular smartphone para cada Secretaria Municipal, Guarda Civil Municipal, Conselho Tutelar e também para o GPM de Jacuípe.

Seguindo o expediente, todas as matérias foram aprovadas por unanimidade.

O Projeto de Resolução N° 02/2023, Que dá novo nome ao Plenário da Câmara Municipal de Jacuípe;  Juntamente com o Projeto de Decreto N° 01/2023, Que Concede Títulos, Medalhas, e Diplomas de Honrarias;

 Foram encaminhados para Comissão de Educação, Cultura, Saúde Pública e bem Estar Social. Onde a mesma irá emitir o Parecer, seguindo os tramites necessário.

Sem nada Mais a seguir, o Presidente Paulo Buarque, agradece a Deus e encerra a Sessão.

 

 

 

  

Últimas Notícias