hoje dia 24 de Abril de 2024, aconteceu a décima Sessão Ordinária da 16 ° Legislatura da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 24 de abril de 2024 às 20h30

Hoje dia 24 de abril de dois mil e vinte quatro, a 10ª decima Sessão Ordinária da Câmara Municipal De Jacuípe, foi verificada por meio do livro de presença o comparecimento de seis vereadores. O Presidente Paulo Buarque dos Reis da inicio a Sessão em nome de Deus ordenando a Leitura da ata anterior, procedida a Leitura da Ata, dar-se inicio a Sessão Ordinária com a seguinte pauta.

Leitura Do PL 06/2024 De 24 De Abril De 2024: Dispõe Sobre A Abertura De Crédito Adicional Especial Ao Orçamento De Viabilizar Aplicação Dos Recursos Advindos Da Lei Aldir Blanc, E Dá Outras Providências.

Oficio Nº44 Da Prefeitura Que Encaminha As Seguintes Leis Sancionadas, Lei 603 Que Trata Do Cartão Jacuipense, Lei 604 Que Trata Do Reajuste Salarial Dos  Profissionais Da Educação E Lei 605 Que Institui O Conselho Municipal De Segurança Pública Do Município De Jacuípe.

O PL 06 recebe despacho para COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, ficando aos cuidados do vereadora Abiraci Buarque Bispo como Relatora.

Segunda discursão o PL 04/2024 de 20 de março de 2024: Que Estabelece Os Componentes Municipais Do Sistema Nacional De Segurança Alimentar E Nutricional-Sisan, Criado Pela Lei Federal N° 11.346, De 15 De Setembro De 2006.

Após o termino de todas as Matérias, o Presidente Paulo Buarque dos Reis faz seus agradecimentos, a Deus e a todos os Vereadores e amigos Presentes e também aos funcionários desta casa e encerra a Sessão.