sessão ordinária Jacuípe

10 ª Sessão Ordinária Câmara Municipal de Jacuípe

hoje dia 5 de Abril de 2023, aconteceu a decima sessão ordinária da 16 ° Legislatura da Câmara Municipal de Jacuípe

quarta, 05 de abril de 2023 às 20h40

Livia Estefany da Silva

Hoje, 05 de abril, foi realizada a 10ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura da Câmara Municipal de Jacuipe!
Onde tivemos como Pauta do dia, a apresentação do Projeto de Resolução N° 02/2023 que trata da nomeação do Plenário Municipal onde o mesmo passará a se chamar Daniel Buarque dos Reis. E também o Projeto de Decreto do Legislativo N°  01/2023 que CONCEDE TÍTULOS, MEDALHAS E DIPLOMAS DE HONRARIAS.  Ao término dos expedientes, o Presidente Paulo Buarque dos Reis, passou a palavra ao Vereador José Luiz Henrique da Silva onde o mesmo mencionou o ato acontecido em Blumenau, e pediu 1 minuto de silêncio em homenagem as vítimas, e também mencionou o interesse de nomear os gabinetes legislativos em construção, como Homenagem a seu falecido Pai, Moacir Henrique da Silva, Ex vereador e Ex vice-prefeito da nossa cidade, pedido esse acatado por unanimidade. Logo após o Presidente Paulo Buarque  fez uso da palavra também para Desejar um m ótimo um ótimo feriado a todos e entregar uma pequena lembrança a todos os Funcionários e Vereadores em alusão a Páscoa.